terça-feira, 3 de dezembro de 2019

ATLETAS DE SÃO PEDRO DISPUTAM FINAL DA COPA GOIÁS DE FUTEBOL EM GOIÂNIA

Goiânia - GO

Jogando pela equipe da União Neropolina de Nerópolis Goiás, os atletas de São Pedro da Água Branca, chegaram a final da Copa Goiás de Futebol sub 16, onde enfrentaram o time do Santa Cruz de Anápolis, partida que ocorreu na tarde de sábado 30/11, no estádio do Vila Nova.
O time de Nerópolis saiu na frente logo no inicio da partida, após cobrança de escanteio Muriél, abriu o placar para o time da União Neropolina. Mas ainda no primeiro tempo o Santa Cruz empatou também após cobrança de escanteio 1 x 1.

Os jogadores de São Pedro que iniciaram a partida foram: João Vitor (8), Clive (6) e David Backman (9). Matheus e o goleiro Guilherme, ficaram no banco de reservas durante a partida. O time da União Neropolina levou o jogo para os pênaltis e perdeu pelo placar de 9 x 8.
Uma comissão de São Pedro da Água Branca se deslocou para acompanhar a final, o diretor de esporte Rui Mendes, ao lado do subdiretor de esportes Luis Macario e o repórter Willian Costa. À comissão representou o prefeito Pelezinho, pois o gestor vem ajudando a manter 11 atletas de São Pedro no estado de Goiás, que vem disputando competições através de parceria com a União Neropolina.

O atleta David Backman, ao final da partida agradeceu o apoio obtido pela à família e através da gestão do prefeito Pelezinho e disse que vai aproveitar ao máxima essa oportunidade que está tendo, em jogar competições onde o futebol é de alto nível.

Reportagem e fotos: Willian Costa









Nenhum comentário:

Postar um comentário