quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

REUNIÃO DO PRODETER DISCUTE AVANÇOS E INVESTIMENTOS PARA PRODUTORES RURAIS DA REGIÃO

Açailândia - MA

O secretário de agricultura de São Pedro da Água Branca, Jaider Duarte, acompanhado do prefeito Pelezinho, e parte de sua equipe, assessores e produtores rurais do município, participaram nesta quinta-feira 12/12, de mais um grande encontro para desenvolvimento da produção rural da região de São Pedro e município vizinhos.
PRODETER (Programa de Desenvolvimento Territorial), desta vez reuniu em Açailândia, autoridades, parceiros e produtores rurais de toda região, que ouviram de perto discursos importantes sobre o tema levado no evento, "Bovinocultura de Leite".

Na oportunidade estiveram presentes na formação da mesa, o secretário de agricultura de Açailândia, Valdinar Barros - secretário de agricultura de São Francisco do Brejão, o gerente do banco do Nordeste de Açailândia, presidente do sindicato rural de Açailândia, Luciana Neres - representando as produtoras rurais, prefeito Pelezinho, e o superintendente do banco do Nordeste na região.

O prefeito Pelezinho, em seu discurso falou da importância da presença dos parceiros para a sequencia do programa nas regiões com o foco de beneficiar principalmente os pequenos produtores, que acreditam na contribuição do Banco do Nordeste, SENAR e Sebrae, para o fortalecimento de suas produções.

O superintendente do Banco do Nordeste, falou sobre o investimento da instituição bancária na região agradeceu a todos os parceiros e os presentes no evento. O superintendente afirmou, que através das linhas de créditos do Banco do Nordeste, só a região de Açailândia já movimentou mais 100 milhões de reais, na região de Imperatriz já chega a quase 150 milhões de reais.






Reportagem e fotos: Willian Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário