sexta-feira, 30 de agosto de 2019

SALA DO EMPREENDEDOR E SENAR CONCLUEM MAIS UM CURSO EM SÃO PEDRO

São Pedro da Água Branca - MA

A Sala do Empreendedor no município de São Pedro da Água Branca, realizou na última semana do mês do agosto de 2019, finalizando nesta sexta-feira 30/08, mais um curso importante direcionado ao meio rural da região, foi um curso de Administração em Cooperativas Rurais.
Foram mais de 15 participantes que chegaram até o final do curso, que foi ministrado no plenário da Câmara Municipal de vereadores, através de uma parceria com o poder legislativo. O curso foi ministrado pelo instrutor Reinaldo Rodrigues, do SENAR.

No última dia do curso, o prefeito Pelezinho, junto com os agentes da Sala do Empreendedor, Sergio e Luza e ao lado do secretário municipal de agricultura Jaider Duarte, e do presidente da Câmara Municipal, o vereador Didi, estiveram presentes e prestigiaram a alegria dos concludentes.

O Instrutor do curso Reinaldo Rodrigues, disse ter ficado impressionado com à cidade, e afirmou se sentir bem recepcionado por todos desde dos alunos até por parte do executivo do município. O instrutor parabenizou a gestão do prefeito Pelezinho, por ter priorizado apoio total a Sala do Empreendedor, que foi observada como um grande destaque em relação as outras cidades. 
Pelezinho, falou da importância em manter em pleno funcionamento a Sala do Empreendedor, e disse que as parcerias tem sido muito importante para o bom funcionamento da Sala do Empreendedor, que já trouxe dezenas de cursos para o município nesses 2 anos e 7 meses de mandato.

A SALA DO EMPREENDEDOR, está instalada em anexo da prefeitura municipal na Rua São José, com parcerias: SEBRAE SENAR, VALE e com total subsidio da PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA - ADM. PELEZINHO.

Reportagem e fotos: Willian Costa





Nenhum comentário:

Postar um comentário