sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Câmara Municipal realiza confraternização de fim de ano

São Pedro da Água Branca - MA

Na noite desta quinta-feira 21/12 os vereadores do município de São Pedro da Água Branca, se reuniram em grande festa de confraternização no Dubai Eventos, clube localizado no centro da cidade.
O momento foi de festa e comemoração, segundo o presidente do poder legislativo o vereador, Zé Lima (PT), que disse em discurso que este ano é pra ficar na história dessa legislatura, pelos trabalhos realizados naquela casa de leis, com muitos projetos importantes aprovados em beneficio do povo e o grande feito, à atualização da Lei Orgânica Municipal - LOM, depois de 20 anos. 

A festa recebeu além dos vereadores, familiares e convidados, autoridades do executivo, presença do prefeito, Pelezinho e do vice, Gildeon Silva, secretariados do município e assessores.

O evento contou com um jantar especial, bebidas e show musical ao vivo. Motivo de muita comemoração para os vereadores que somam o segundo poder da cidade e definem as leis que regem os nossos direitos e deveres no município. Expectativas que em 2018 todos continuem somando para o desenvolvimento de modo geral.

Reportagem e fotos: Willian Costa





























Nenhum comentário:

Postar um comentário