domingo, 24 de dezembro de 2017

JOGO DA AMIZADE ARRECADA ALIMENTOS PARA O NATAL EM SÃO PEDRO

São Pedro da Água Branca - MA

Mais uma vez os amigos Rennan e Negão, promoveram o jogo da amizade no fim de ano, na tarde deste sábado o estádio municipal de ficou lotado por torcedores e convidados que participaram do jogo que reuniu os Amigos de Rennan x Amigos de Negão.
O jogo foi solidário com caráter beneficente, os amantes do esporte e principalmente do futebol tiveram a oportunidade de ajudar o próximo neste natal levando um quilo de alimento que era trocado por um cupom dando direito a concorrer prêmios doados para o evento.

Foram sorteados no intervalo da partida: duas Camisas oficiais de clubes de futebol, uma  camisa da seleção da brasileiro, uma bola oficial de futebol e um par de chuteiras, doado pelo jogador profissional, Arthur Sérgio, que participou do jogo.

O jogo terminou 2x0 para os Amigos de Negão, mas o que menos importa é o resultado, objetivo final é contribuir para um natal feliz das famílias carentes da nossa região disse os organizadores. 

Autoridades também prestigiaram o jogo festa, que já é tradição na cidade todos anos. O prefeito Pelezinho, acompanhado dos vereadores: Zé Lima e Raquel Pereira, deixaram o seus recados antes do inicio da partida parabenizando pela atitude e realização do evento.

O prefeito Pelezinho disse. "Isso é o resultado da união, não é fácil realizar um evento dessa grandeza, Rennan e Negão estão de parabéns pelo grande jogo da amizade, que vai ajudar o próximo, isso também ajuda alavancar o nosso esporte, que esse ano teve muitos avanços e queremos fazer muito mais em 2018". Acrescentou Pelezinho.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva





















  

Nenhum comentário:

Postar um comentário