segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Começou o Campeonato Municipal de Futebol 2017

São Pedro da Água Branca MA

Iniciou sábado dia 02/12 no estádio municipal de futebol, o Campeonato Municipal 2017. No jogo de abertura se enfrentaram os times do Independente x Cruzeiro, ambas equipes fizeram a final da ultima competição municipal já este ano, Taça Cidade 2017, onde o Independente, sagrou se campeão vencendo nos pênaltis. 
No jogo de abertura do Municipal o Cruzeiro mostrou maior superioridade durante a partida obtendo mais chances de gol, assim conseguindo abrir o placar no segundo tempo com o meia: Leonys, e foi só Independente 0 x 1 Cruzeiro.

No domingo ocorreu o segundo jogo da rodada de abertura onde o time do Madrid, venceu o Cocal, por 6 x 1 devolvendo a goleada sofrida na disputa do terceiro lugar da Taça Cidade esse ano.

O Diretor de Esportes - Rui Mendes, afirmou que o Campeonato Municipal de 2017 conta com nove equipes participantes e todas irão se enfrentar em turno único se classificando quatro para as finais. A premiação está estimada em R$ 7.000,00 ( sete mil reais ) sendo cinco mil reais para o campeão, e dois mil reais para o vice campeão, troféus e medalhas.

Próximos jogos: ás 16:00hs no estádio municipal
RR PEÇAS X VILA SÃO RAIMUNDO - 09/12
MASTER x GUERREIROS - 10/12

Essa é mais uma competição organizada pelo Departamento Municipal de Esportes, com apoio da Secretaria Municipal de Educação, que tem a realização da Prefeitura Municipal de São Pedro da Água Branca, Um novo governo, uma nova história.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva


TRIO QUE COMANDOU O JOGO



Nenhum comentário:

Postar um comentário