segunda-feira, 23 de julho de 2018

ABERTURA DO VERANEIO 2018 NA PRAIA DO COCAL

São Pedro da Água Branca - MA

Abertura oficial do Veraneio neste domingo 22/07 na Praia do Cocal, contou com presença de autoridades: prefeito Pelezinho, vice Gildeon Silva. Vereadores: Zé Lima, Patrícia Carvalho e Raquel Pereira, o secretário municipal de cultura, Rennan Rocha, liderava o grupo de secretários do governo municipal que se fizeram presentes na praia.
O deputado estadual Zé Inácio do PT, também compareceu ao evento que abriu o Veraneio em 2018 no município de São Pedro da Água Branca-MA. Vale lembrar, que o deputado é um aliado do município e sempre está presente em eventos culturais da região e ano passado também participou da abertura do veraneio na Praia do Cocal.

Os banhistas e visitantes ainda dançaram ao som de Tiago Alves e Banda Tadin de Nós, fazendo levantar a poeira nas areias fofas da praia as margens do Rio Tocantins. Para os barraqueiros as expectativas foram alcançadas em relação a abertura do veraneio desse ano, apurou a nossa reportagem.


O período de Veraneio da Praia do Cocal tem a organização da Associação dos Barraqueiros da Praia com apoio da secretaria municipal de Cultura e Prefeitura Municipal, prometendo ir até o dia 07 de setembro, data tradicional de encerramento do veraneio no município.










FONTE: ASCOM - PREFEITURA MUNICIPAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário