domingo, 15 de julho de 2018

ARRAIA DO CRÁS FECHOU AS FESTIVIDADES JUNINAS NO MUNICÍPIO

São Pedro da Água Branca - MA


Na noite de sexta-feira 13/07 a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Crás, realizou mais um arraia na cidade. O evento ocorreu na área de shows da Praça da Juventude e contou com apresentações de quadrilhas juninas da nossa cidade.
Os projetos de Fortalecimento de Vínculo com crianças e idosos organizados pelo Crás, também apresentaram quadrilhas e novas danças culturais, enriquecendo mais ainda a cultura do município, que tem como grande tradição as festas juninas, também alusivas ao padroeiro da cidade, São Pedro. 

Além de toda equipe do Crás liderada pela secretária municipal de assistência social - Sessé, o evento recebeu a presença das vereadoras: Patricia Carvalho e Raquel Pereira. O prefeito Pelezinho, também compareceu e parabenizou a equipe do Crás pela excelente organização.

O no ambiente do arraia eram oferecidos ao público presente, vários tipos de comidas tipicas da região, bolos, salgados, tortas e muito mais. O Arraia do Crás contou com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura Municipal.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva













Apresentação da quadrilha Só Capim Canela, a junina campeã de 2018





Junina Só Capim Canela com o prefeito Pelezinho
após apresentação no Arraia do Crás.




Nenhum comentário:

Postar um comentário