terça-feira, 31 de julho de 2018

PRODUTORES RURAIS DE SÃO PEDRO GANHAM DIA DE CAMPO

Buritirana - MA

Um grupo de produtores rurais de São Pedro da Água Branca esteve presente domingo 29/07 na fazenda Serra Quebrada, no município de Buritirana, região tocantina onde ocorreu uma dia de campo com a visita as diversas especies de criações a plantios, que já são um sucesso na fazenda.
O aprendizado na prática acompanhando de perto o desenvolvimento das crianções e o crescimento dos plantios, faz parte da preparação do Negócio Certo Rural, curso que está sendo executado no município, uma parceria do SEBRAE, SALA DO EMPREENDEDOR E PREFEITURA MUNICIPAL, juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura.

Nessa oportunidade os agricultores e produtores participaram de palestras e puderam visitar o galinheiro da raça Índio Gigante, viveiro de mudas do Açaí Sequeiro e viram o desenvolvimento da Laranja Gigante, tudo proporcionado com métodos importantes que estão sendo aplicados no curso do Negócio Certo Rural 2018.

Antes dessa visita à fazenda os alunos também já tinha participado de outras etapas, uma delas ao lado do Secretário Municipal de Agricultura - Jaider Duarte, oportunidade em que eles estiveram conhecendo alguns investimento da EXPOIMP - Exposição Agropecuária de Imperatriz.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Redes Sociais









Nenhum comentário:

Postar um comentário