segunda-feira, 23 de julho de 2018

PROJETO EXTRA UNI É CAMPEÃO DE FUTSAL EM ABEL FIGUEIREDO

Abel Figueiredo - PA

O Projeto Extra Uni, coordenado por uma mulher, já comemorava o título mesmo antes do apito final, isso porque as duas equipes são do mesmo projeto que treina garotos no futsal do município há nove anos e para a grata surpresa entre 11 times que participaram da competição, os dois finalistas fazem parte da mesma ação social.
A grande final ocorreu na noite de sábado 21/07 no ginásio esportivo, Edivaldo Maltaro em Abel Figueiredo, as arquibancadas ficaram lotadas. Antes da final, um jogo amisto entre os times femininos de São Pedro da Água Branca e Abel Figueiredo, sendo vitória do time da casa por 3 x 1.

O Time do Extra Uni teve que suar para ganhar da equipe dos garotos do Adecom, um jogo com muita pegada e diversas faltas, mas o Extra Uni, abril o marcador no primeiro tempo, com Erlon e Warles. No segundo tempo o Adecom diminuiu com o garoto Jesiel, mas o Extra Uni fez mais um e fechou o placar em 3 x 1, sagrando se campeão municipal de futsal 2018.

A entrega da premiação contou com a presença de autoridades e desportistas do município, além de troféus e medalhas para o campeão, vice campeão, goleiro destaque e artilheiro, houve também premiação em dinheiro, R$ 900,00 (novecentos reais) para o campeão e R$ 300,00 (trezentos reais) para o vice campeão. 

A coordenadora do projeto afirma. "É uma grande satisfação está contemplando um fato histórico desses em nosso esporte, também fruto de muito trabalho a frente desse projeto que anda com esforço de pessoas da nossa comunidade". Disse - Zilma da Silva.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Aryel Netto


TIME: EXTRA UNI
TIME: ADECOM



Goleiro destaque do campeonato
Artilheiro da competição com 19 gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário