sexta-feira, 27 de julho de 2018

Família Veloso Costa comemorou mais um aniversário do seu genitor

São Pedro da Água Branca - MA


A noite desta quinta-feira 26 de Julho de 2018, ficou na história com mais uma data especial, que comemorou mais um ano de vida do senhor, Olímpio Veloso da Costa, quando familiares e amigos comemoram juntos os 88 anos de vida desse homem que pela graça de Deus contemplou a criação de seus cinco filhos, conhecendo mais de 12 netos e bisnetos.
Olímpio Veloso da Costa, foi um grande lavrador plantando e colhendo muitas roças de arroz, feijão e milho, entre outros legumes que suas lavouras extraíram das terras em que cultivou, em diversas regiões do estado do Maranhão onde morou o lavrador.

O pai de família abandonou a vida do campo ainda nos anos 90, quando decidiu trabalhar como comerciante no ramo de vendedor de calçados na feira livre da cidade onde mora até hoje, São Pedro da Água Branca. Olímpio é Casado há mais de 50 anos com Flora Rodrigues de Moura, mãe dos seus cinco filhos.

" Para mim é uma honra poder está retratando aqui na minha página uma das matérias mais emociantes que já escrevi, falando da história de meu pai, um homem honesto e trabalhador. Eu só tenho agradecer pela educação que recebi, o que me fez crescer sendo a pessoa que sou hoje na vida, obrigado pai e muitos anos de vida, te amo". - Willian Costa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário