domingo, 13 de janeiro de 2019

AS MENINAS DA VILA E TIME DA PAMACOL SÃO OS CAMPEÕES DO FUTSAL EM SÃO PEDRO

São Pedro da Água Branca - MA

Na manhã de domingo, 13 de janeiro de 2019, o ginásio da escola Castro Alves ficou movimentado com a realização das partidas finais dos campeonatos de futsal feminino e masculino, foram dois jogos eletrizantes, que levaram muita emoção aos desportistas  que marcaram presença no ginásio.
O primeiro jogo foi a grande final feminino entre as equipes das Meninas da Vila x PSG. O time das Meninas da Vila, atual campeão venceram pelo placar de 2 x 0, no jogo normal, depois de uma grande atuação da garota Lusnaria, que abriu o placar para As meninas da Vila, fazendo um golaço.
Na sequencia, a final do campeonato masculino de futsal, entre as equipes da Citoclinica x Pamacol. No jogo uma partida de nervos a flor da pele, com muita marcação por parte das duas equipes, no primeiro tempo, o goleiro Ronielson, acertou um chute no anglo, surpreendendo o time adversário e abrindo o placar para a Citoclinica 1 x 0. No segundo tempo, a Pamacol voltou mais atenta e conseguiu o empate em uma bobeira do goleiro, Deilson fez o gol. Depois muita polemica e um jogador da Citoclinica, expulso e tiro livre para a Pamacol, Tiago bateu bem e virou o placar 2 x 1 para a Pamacol, resultado que deu o Tricampeonato Municipal de futsal a Pamacol.
O ginásio ficou super lotado principalmente durante o jogo masculino, obrigando até a paralisação da partida por algumas vezes devido a invasão da quadra de jogo. O prefeito Pelezinho, ao lado de vereadores e secretários, esteve presente durante as partidas e na hora da premiação.

O departamento de esportes do município, além de entregar os troféus, medalhas e premiação em dinheiro para os finalistas, também contemplou o goleiro menos vazado, artilheiro e revelação da competição masculina,. No futsal feminino, a jogadora Adriane, do PSG, time vice campeão, foi considerada a grande destaque da competição.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva 
As Meninas da Vila, bi campeã municipal de futsal feminino







PAMACOL, TRI CAMPEÃ MUNICIPAL DE FUTSAL

Batata, jogador do Aston Vila - revelação do futsal 2018
Adriane do PSG, revelação do futsal feminino, recebendo o troféu de vice campeão

ILTON, ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO COM 10 GOLS
Flávio, goleiro menos vazado
vereador Zé Lima, entrega o troféu de vice campeão



Um comentário:

  1. Boa tarde meu nobre sou Wilson Miranda da Cidade de Marabá vamos está realizando um evento na sua Cidade São Pedro da Água Branca Maranhão Dia 19 de Janeiro Sábado agora me passa o seu contato de Whatsapp por favor meu nobre

    ResponderExcluir