quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

DEPARTAMENTO DE ESPORTES SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO EM BUSCA DE APOIO PARA AS PRÓXIMAS COMPETIÇÕES DA SELEÇÃO DE FUTEBOL


São Pedro da Água Branca - MA

Em reunião realizada nesta quinta-feira 31/01, no gabinete do secretário municipal de educação, Ivan do Nascimento Torres, com presença do Diretor de Esportes – Rui Mendes, subdiretor – Luís Macário, e a comissão técnica da seleção de São Pedro da Água Branca.
Na oportunidade o Departamento de Esportes apresentou o plano que deverá ser usado em busca de boas colocações nas competições que se aproxima no primeiro bimestre de 2019. Copão de Abel Figueiredo e Copão Bola Cheia, onde a seleção tenta defender o título conquistado ano passado.

A prefeitura municipal na administração do prefeito Pelezinho, vem dando total apoio ao esporte local, sempre dando suporte no que foi preciso para que a seleção faça boas apresentações nas competições que disputa anualmente.

A seleção já iniciou a preparação ao comando do técnico professor Manelzinho, visando essas competições, dois amistosos foram marcados, o primeiro deve acontecer sábado 02/02, na cidade de Axixá, no Tocantins, oportunidade de testar os jogadores que vem treinando com a equipe.

Nesse ano a comissão técnica deve apostar na juventude, que vem se destacando nas competições do município, são jogadores novos e de velocidade, que pode proporcionar uma nova dinâmica no futebol da seleção para as competições futuras.

Texto: Willian Costa
Com informações: Departamento Municipal de Esportes




Nenhum comentário:

Postar um comentário