terça-feira, 1 de janeiro de 2019

VEREADOR DIDI É EMPOSSADO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO


São Pedro da Água Branca-MA

Legislativo municipal: Vereador Francisco Elías (Didi), se emociona ao tomar posse como presidente da Câmara Municipal para o biênio 2019/2020.
A cerimônia de posse ocorreu na manhã desta terça-feira 01/01/2019, no plenário da Câmara Municipal, com presença de oito vereadores, prefeito e vice prefeito.

O vereador Didi, como é bastante conhecido popularmente, foi o mais votado nas últimas eleições obtendo 649 votos. Didi foi eleito pela primeira vez nas eleições de 2008 e há 10 anos vem se mantendo no cargo tendo êxito nas respectivas reeleições.
Francisco Elías Pereira, atualmente no (PHS) nunca tinha chegado a presidência da casa de leis, e agora ao lado do companheiro de parlamento Francildo Moura do PT, consegue chegar a cadeira presidencial da casa de leis vencendo a chapa adversária por 6 x 3.

Em seu discurso de agradecimento, Didi veio as lágrimas quando lembrou de pessoas importantes que fazem parte de sua carreira política. O vereador contou com a presença de grande porte de sua família que acompanharam da galeria.
A mesa diretora agora ficará da seguinte forma: presidente: Ver. Francisco Elías, vice presidente: ver. Francildo Moura, 1ª secretária: vereadora Patrícia Carvalho, 2ª secretária: vereadora Raquel Pereira.

O vereador Zé Lima, será o líder do governo municipal na Câmara. Ele aceitou o convite feito pelo prefeito Pelezinho, no momento em que fez uso da tribuna.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Sandra Regina














Nova mesa diretora

Nenhum comentário:

Postar um comentário