segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

REPÓRTER EM AÇÃO PROMOVEU MAIS UM EVENTO DESTAQUES DO ANO

São Pedro da Água Branca - MA

A noite de domingo, 20 de Janeiro de 2019, foi uma noite inesquecível para quem foi ao ginásio da Escola Castro Alves, local onde foi realizado mais uma edição do Troféu Destaques do Ano, promovido pelo REPÓRTER EM AÇÃO.
Convidados platéia e autoridades aplaudiram as apresentações dos Destaques do Ano de 2018, foi uma festa muito bonita com a entrega da estatuetas óscar, para os destaques selecionados pelos canais do REPÓRTER EM AÇÃO.

Foram quase 20 personalidades agraciadas com troféu e honrarias. O prefeito Pelezinho e  o ex-prefeito Vanderlúcio Simão Ribeiro, foram agraciados com honrarias ao mérito, pelos bons trabalhos prestados à população de São Pedro da Água Branca, ao longo de suas careiras políticas e como cidadãos do município. 

Após a entrega da premiação, todos acompanharam o show de humor com o humorista paraense, Cristiano Rabelo. Quem compareceu se divertiu a vontade com os diversos personagens do artista que foi aplaudido pelo público.

TROFÉU DESTAQUES 2018 - APOIO...
Prefeitura Municipal, Rádio Positiva FM, Câmara Municipal e Secretaria Municipal de Cultura. Vereador Didi, Vereador Zé Lima, vereadora Raquel Pereira, vereadora Patricia Carvalho, Vereador Dorisel de Vila Nova, WR Supermercado, Panificadora Família, Professor Jurandir, Ex-prefeito Vanderlúcio e prefeito Pelezinho.
Agradecimentos...
Agradeço a Deus por mais essa oportunidade e pelo evento que foi realizado com sucesso, a todas as pessoas que compareceram, acreditando também no fortalecimento da cultura do nosso município. Obrigado aos nossos patrocinadores e parceiros, aos amigos comunicadores: Cristiano, Luis Araújo, Creudomar Vieira, Zé Benilson, Naldinho - fotógrafo, e meu filho Samuel Costa. Sem essas pessoas seria quase que inviável a realização desse evento. Willian - Repórter em Ação.
Destaque do Futsal Masculino - goleiro Danilo
Aluno destaque - Samuel Costa - Escola: Henrique De Lá Roque I
Destaque em parcerias - ASPROVILA
Empreendedor Destaque - Reginaldo da Panificadora Família
Destaque da Cultura - Junina Só Capim Canela
Moto Velocidade - Tarcísio
Destaque empresarial: Willian - WR Supermercado
Destaque de produção - Escola Henrique De Lá Roque I

E. F. NOVOS GUERREIROS - CAMPEÃO DA TAÇA CIDADE
As Meninas da Vila - Time Campeão do Futsal Feminino
Pamacol - Time Campeão do Futsal Masculino
Destaque revelação do futebol - Kerllysson Keven
Destaque como revelação do futsal feminino - Adriane
Destaque evangélico - Igreja Adventista do Sétimo Dia
Destaque surpresa da noite - Os cantores João Batista e Cristiano
Prefeito Pelezinho, recebe honraria: Um reconhecimento do Repórter em Ação
aos bons trabalhos prestados a essa sociedade
















Todos os Destaques de 2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário