quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

DEPARTAMENTO DE ESPORTES MANTEM TÉCNICO CAMPEÃO DE 2018 E ANUNCIA CONVOCADOS PARA AMISTOSOS

São Pedro da Água Branca - MA

O Departamento de Esportes do município se reuniu com a comissão técnica da seleção municipal. A reunião ocorreu terça-feira 22/01, foi traçado novas metas para as próximas competições em vista no primeiro bimestre de 2019. 
A seleção de futebol de São Pedro da Água Branca, deverá realizar dois amistosos preparatório visando competição regionais. Copão de Abel Figueiredo Pará e Copão Bola Cheia.

O Departamento de Esportes, manteve a mesma comissão técnica campeã de 2018, com o técnico Manelzinho, e os auxiliares: Wagner Rosa e Paulo.

Os treinos já começam essa semana no estádio municipal. De acordo com o técnico professor Manezinho, o time principal deverá ganhar reforços, em alguns setores.

Um dos amistosos está marcado para o dia 02/02, diante da seleção de Axixá TO. Outro amistoso ainda deverá ser confirmado com uma seleção de cidade do interior do Maranhão.
Logo após a reunião a comissão técnica já fez a primeira convocação de 2019, para iniciar os treinamentos visando as próximas competições. Vale lembrar que a seleção de São Pedro da Água Branca, é atual campeã do Copão Bola Cheia, edição 2018.

Goleiros: Jandir e Jardielson

Zagueiros: Marquinhos,Fidelis, Paulo, Railan e Railson

Laterais: Rodrigo, Welington, Ronielson, Jhonatan, Rafael, Loquinha e Gabriel

Volantes: Paulo, Potassa, Pojija, Paulinho, Elbis, Lucas e Leones

Meias: Joãozinho, Dunga, Kerllysson, Chicó, Cajá, Wallas, Pio, Baxim , Beltran, e João Paulo
  
Atacantes: Flávio, Luan, Rildo, Toninho e Thiago 

Texto: Willian Costa
Com informações: Departamento de Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário