segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

MOTO FEST E SHOWS MARCARAM A VIRADA DE ANO EM ABEL FIGUEIREDO PA

Abel Figueiredo - PA


As comemorações do fim do ano de 2018 em Abel Figueiredo, foi de muita alegria e adrenalina, com a realização do 2º Moto Fest. O público lotou o local a onde ocorreu o evento.
Dessa vez o Moto Fest de Abel Figueiredo, cresceu bastante e contou com pilotos de outras cidades e de outros estados. Foi uma festa de emoção e pura adrenalina na arrancada e no ronco dos motores.

Nos desafios, várias categorias se apresentaram... em cada bateria a disputa ficava mais acirrada entre os pilotos deixando o público bastante apreensivo.

a organização foi da equipe GD Arrancadão – Guguzinho e Donizete e companhia, tiveram uma participação significante para a realização do evento.

Dentro da programação quem compareceu ainda arriscou a sorte participando de um bingo beneficente promovido pelo departamento de esportes, para auxiliar no projeto bom de bola bom na escola.

A prefeitura Municipal de Abel Figueiredo, através da secretaria municipal de cultura, realizou uma extensa programação que comemorou o aniversário da cidade até e deu as boas-vindas ao ano de 2019, com shows na praça de evento e queima de fogos de artificio.

Texto: Willian Costa

 

Cantor Ítalo Sousa, agitou a noite do Reveillon

Nenhum comentário:

Postar um comentário