sábado, 3 de agosto de 2019

ESCOLA NOVOS GUERREIROS LEVA PROMESSA DO FUTEBOL DE SÃO PEDRO PARA O GRÊMIO RS

São Pedro da Água Branca - MA


Embarcaram nessa sexta-feira 02/08, para Porta Alegre RS, o professor Marquinhos, ex-jogador profissional de futebol e o atleta, Luan Carlos, de 17 anos de idade. O jovem atacante já vinha sendo destaque na escolinha de futebol do município Novos Guerreiros, mas foi visto por olheiros do sul do pais quando fez um teste em uma avaliação do Grêmio em Imperatriz esse ano de 2019.
O professor Marquinhos, disse se sentir muito feliz em poder tá contribuindo com uma promessa do futebol da nossa cidade como é visto, Luan Carlos. Ele acredita que o jogador irá passar nos testes que devem surgir nos times de base do Grêmio, que é um dos grandes clubes do futebol brasileiro.

Marquinhos, agradeceu os patrocinadores que sempre vem apoiando o seu trabalho na área do esporte em São Pedro da Água Branca, destacando a empresa Citoclinica, Departamento de Esportes e a Prefeitura Municipal, através do prefeito Pelezinho, que arcou com os custos da viagem até a capital do Rio Grande do Sul.

Estiveram acompanhando o embarque do jogador, o diretor de esportes, Rui Mendes, e a mãe do jogador, que se mostrava muito contente com o esforço do filho, em querer ser um jogador de futebol profissional. Luan, se emocional antes do embarque e quase não conseguiu falar de suas pretensões ao chegar no time gaúcho, mas ele disse que irá dar o melhor de si dentro de campo.
Reportagem e fotos: Willian Costa

2 comentários: