quinta-feira, 22 de agosto de 2019

PREFEITO PELEZINHO SE REÚNE COM SERVIDORES E FAZ BALANÇO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

São Pedro da Água Branca - MA

Na manhã desta quinta-feira 22/08, na secretaria de Infraestrutura do município, o chefe do executivo municipal prefeito Pelezinho, ao lado do vice prefeito Gildeon Silva, se reuniu com secretários e servidores do município.
Na ocasião o prefeito entregou os novos uniformes da gestão atual para todas as secretarias e departamentos. O encontro com os servidores marcou os dois anos, sete meses e 22 dias de governo na gestão do prefeito Pelezinho.

O gestor municipal fez um rápido levantamento das conquistas alcançadas através dos esforços da atual administração, com viagens e buscas incansáveis em São Luis e em Brasília. 
Pelezinho destacou os trabalhos que estão sendo feitos no município, estradas vicinais, pontes na zona rural, campo agrícola que está sendo preparado com total apoio do município, iluminação pública de led nas ruas da cidade, operação tapa bracos nas ruas asfaltadas e apoio ao esporte com apoio aos 16 jovens da escolinha São Pedro que estão indo para Goiânia este mês.

O chefe do executivo agradeceu a presença e o apoio da Câmara Municipal e de todos os servidores que tem até aqui contribuído para uma boa gestão aos olhos da população. Ao final o prefeito Pelezinho, falou das dificuldades que enfrenta o município em algumas áreas com isso ele pede apoio dos deputados que aqui obtiveram votos nas últimas eleições.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva









Nenhum comentário:

Postar um comentário