quarta-feira, 7 de agosto de 2019

SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA RECEBEU REUNIÃO DA CIR

São Pedro da Água Branca - MA


Na manhã desta quarta-feira 07/08, São Pedro da Água Branca recebeu um encontro de secretários de saúde da regional de Açailândia. O encontro também contou com a presença de assessores da Comissão Intergestores da Regional  de Açailândia (CIR). 
Os visitantes foram recepcionados pelo secretário municipal de saúde Gilvan Alves, junto com parte da equipe de frente de secretaria municipal de saúde de São Pedro da Água Branca. A reunião ocorreu na sala de reuniões do gabinete do prefeito municipal.

O vice prefeito Gildeon Silva, esteve presente representando o executivo e acompanhou os debates que foram levantados e discutidos em busca de melhorias na saúde pública da nossa região de forma geral. 

Os temas abordados na reunião foram os seguintes:
*Cheque Gestante
*Campanha Maranhão contra o Calazar
*Isulina Ultrarrápida
*Solicitação TFD
*Agosto Dourado - Plano de ação

Após a reunião os visitantes junto com a equipe da CIR também fizeram uma visita ao hospital municipal da cidade. Acompanhados pelo secretário Gilvan Alves, levaram uma boa impressão do atendimento na área da saúde pública por parte da equipe de prontidão no hospital municipal naquela ocasião.
O secretário de saúde do município Gilvan Alves, disse se sentir muito grato em está recebendo uma reunião importante para os avanços da saúde pública do município e da região. "É muito importante esse tipo de encontro para o crescimento de toda a nossa equipe, assim a gente sai na frente da possíveis doença que podem aparecer em nosso povo, acreditamos que prevenção é o melhor remédio".

Reportagem: Willian Costa






Nenhum comentário:

Postar um comentário