terça-feira, 20 de agosto de 2019

IGREJA SÓ O SENHOR É DEUS REALIZOU TRÊS DIAS DE MUITA ADORAÇÃO E BENÇÃOS

São Pedro da Água Branca - MA

A igreja evangélica Só o Senhor é Deus, em São Pedro da Água Branca, realizou durante os dias 16, 17 e 18 de agosto, uma grande campanha em busca de milagres e libertações.  Foram três dias de muita adoração, louvores, explicação e a interpretação da palavra de Deus segundo o evangelho da Bíblia Sagrada. 
A igreja Só o Senhor é Deus, que tem como pastor atual, Lamax Vargas, recebeu durante os três dias, a presença do pastor e pregador, Reginaldo Tavares e a pastora Edinalva, ambos do estado do Tocantins, os louvores ficaram por conta da cantora Elisângela, que é da cidade.

Durante a festa evangélica Deus operou muitas bençãos, onde crentes foram batizados pelo espirito santo e muitos receberam a libertação por parte do Senhor Jesus. Durante dos três dias a igreja recebeu muitos visitante evangélicos e não evangélicos.
Ao final da grande campanha que trouxe o tema: "Vitória em Tempo de Crise", foi feita o apelo e 11 pessoas resolveram firmar um novo compromisso com Deus, fruto da obra de Deus que foi desempenhada para engrandecer nome do senhor Jesus aqui na terra.

A igreja Só o Senho é Deus, em São Pedro da Água Branca, fica localizada na avenida Tancredo Neves, no entro da cidade próximo a casa lotérica. Dias de cultos: Quarta, quinta, sexta, sábado e domingo, às 19h30.

Reportagem e fotos: Willian Costa

Coral dos jovens se apresentando




Nenhum comentário:

Postar um comentário