segunda-feira, 12 de agosto de 2019

TIME DE VETERANOS DE SÃO PEDRO PERDE JOGO AMISTOSO PARA ITUPIRANGA

São Pedro da Água Branca - MA

Em partida realizada na tarde deste sábado 10/08, no estádio municipal de São Pedro da Água Branca, a seleção de veteranos da cidade saiu derrotada de campo, depois sair atrás no placar ainda no primeiro tempo, quando sofreu o primeiro gol do jogo em uma bola lançada nas costas da zaga.
Mas, o time local não se entregou e dominou boa parte do jogo, infelizmente não aproveitando as inúmeras chances criadas durante a partida e até um pênalti desperdiçado pelo jogador Ailson. O time ainda amargou o segundo gol na etapa final, com entrada de outros jogadores, a seleção de veteranos fez um gol, que deu números finais ao placar, 2 x 1 para a seleção de veteranos de Itupiranga-PA.

Agora a comissão técnica reafirmou o compromisso de uma melhor preparação para os próximos amistoso, já que a seleção de master de São Pedro da Água Branca, passa por uma reestruturação após a eliminação do Copão de Master, do sul do maranhão, que ocorreu esse ano de 2019.

A comissão está otimistas em uma melhor performasse para os próximos jogos, tanto em casa como fora. Dois treinos durante a semana já foram agendados pela comissão técnica: nas terças às 16h30, os treinos devem ocorrer no campo da Vale. Nas quintas às 16h30, os treinos serão no gramado no estádio municipal.



Reportagem: Willlian Costa
Fotos: Edinaldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário