quinta-feira, 15 de agosto de 2019

ESCOLINHA SÃO PEDRO DO TÉCNICO DACHAGAS VAI LEVAR ATLETAS PARA GOIÂNIA

São Pedro da Água Branca - MA

Em reunião realizada na noite desta quarta-feira 14/08, na residência do prefeito Pelezinho, foi definido o apoio aos atletas da Escolinha de Futebol São Pedro, do técnico Dachagas, que vão viajar para Goiânia, ainda esse mês.
Cerca de 16 jovens entre 14 e 16 anos vão para capita do estado de Goiás - Goiânia, fazer testes em times como: Goiás, Vila Nova e Atlético Goianiense e outros. Os pais, mães e responsáveis que estiveram na reunião, aplaudiram a atitude do gestor público em ajudar o esporte local e incentivar os futuros craques do nosso futebol.

O prefeito Pelezinho, ao lado do Diretor de Esportes Rui Mendes e secretários do município, entregou para os atletas, pais e responsáveis, vários pares de chuteiras e uma equipagem completa para escolinha São Pedro. A viagem dos jogadores deverá ser custeada pelo município assim afirmou o prefeito. 

Mais uma vez a gestão atual mostra o compromisso para com os esportistas do município de São Pedro da Água Branca, no incentivo e apoio ao esporte amador até a chegar ao profissional. 

"Sempre será uma honra poder contribuir com o nosso esporte e ajudar os esses jovens, podendo alimentar a realização de um sonho de cada um deles que é chegar a ser um atleta profissional". Disse - Pelezinho. 

Fonte: ASCOM - Prefeitura Municipal





Pr. Lamax, da igreja Só o Senhor é Deus, fez a oração
para abençoar à viagem dos atletas

Um comentário: