quarta-feira, 12 de agosto de 2020

CÂMARA DE VEREADORES: ABASTECIMENTO DE ÁGUA E ATENDIMENTO BANCÁRIO FORAM ASSUNTOS NA SESSÃO DESTA SEGUNDA-FEIRA

 São Pedro da Água Branca-MA

Na sessão desta segunda-feira 10/08, com presença de apenas quatro parlamentares, a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, foi realizada na sala de reuniões, comandada pelo presidente da casa vereador Didi.

Os vereadores presentes aproveitaram para reiterar sobre alguns assuntos debatidos na última sessão que abriu os trabalhos após o recesso realizada no dia 03/08, onde foram debatidos assuntos relacionados a falta de suporte por parte na principal agencia bancária que presta serviço no município. 

Na sessão também foi falado e debatido formas de cobrança do melhoramento do abastecimento de água na cidade, já que a empresa responsável até o momento não trouxe uma resposta para os usuários que passam por esse problema com a falta d`água.

Na sessão ainda foi aprovada pelos vereadores a indicação de numero: 023/2020, de autoria da vereadora Raquel Pereira do PT,  que pede ao executivo a continuidade ao calçamento existente no cemitério municipal, assim melhorando o acesso e a mobilidade na época do inverno trazendo uma melhor trafegabilidade.

Fonte: ASCOM - Câmara Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário