domingo, 16 de agosto de 2020

CONGRESSO UNIFICADO JOVENS E SENHORAS DA IGREJA SÓ O SENHOR É DEUS

São Pedro da Água Branca - MA

Ocorreu nos dias 14, 15 e 16 de agosto na igreja Só o Senhor é Deus de São Pedro da Água Branca, o grande Congresso Unificado de Jovens e Senhoras. Foi uma festa cristã que também comemorou os 4 anos da chegada do ministério Só o Senhor é Deus no município. Mistério que completou ainda esse mês 46 anos de fundação, presente em mais de 50 países.


A festa ocorreu ainda sobe o comando do pastor Lamax Vargas e pastora Geuda, foram três dias de muita adoração ao Deus todo poderoso, com muitos louvores e a pregação da palavra. O congresso trouxe o Tema Bíblico: "Eu faço parte da videira verdadeira" João 15. 1 - 17. Almas se renderam aos pés do Senhor Jesus, como único salvador.

Estiveram presentes no grande congresso de jovens e senhoras, o pastor Silas Mateus - presidente da convenção regional e a esposa missionária Luíza Mateus, pastor Jordel, de Bom Jesus das Selvas-MA, pregando a palavra no sábado (15). Louvores nas vozes das cantoras: Girlane Lima e Telma. Ainda a presença da Banda Ministério de Louvor, (Jesus é o Caminho) de Bom Jesus das Selvas.

Durante o Congresso houve lindas apresentações do coral Perfeito Louvor dos Jovens, que além de cantar louvores lindos a Deus em ótima performasse, fizeram uma bonita apresentação na noite de sábado fazendo descer o fogo do espirito santo dentro da igreja. O Coral das Senhoras (Circulo de Oração Mulheres Guerreiras de Fé) também cantaram seus louvores, fazendo descer à glória de Deus naquele lugar.

O Grande Congresso também recebeu caravanas de várias cidades da região, de Abel Figueiredo-PA, o pastor Patrik Cabral esteve acompanhado do grupo de jovens e do circulo de oração. Convidados da cidade de Bom Jesus do Tocantins-PA, estiveram acompanhado do Pastor Nero, também marcaram presença evangélicos e irmãos da cidade de conceição do Araguaia-PA, Dom Eliseu-PA, da vila Caracol e representantes de igrejas de São Pedro da Água Branca-MA, local da festa.

Reportagem e fotos: Willian costa



















Coral Perfeito Louvor




Cantora Girlene Lima












Pr. Jordel









Um comentário: