quarta-feira, 26 de agosto de 2020

ESCOLINHAS DE FUTEBOL DE SÃO PEDRO RECEBEM TIMES DE ALDEIAS INDÍGENAS DO PARÁ

São Pedro da Água Branca -MA

Em jogos amistosos na manhã desta quarta-feira 26/08, as escolinhas de futebol de São Pedro da Água Branca: Novos Guerreiros - professor Marquinhos e escolinha São Pedro - comandada pelo popular Dachagas, receberam três times de aldeias indígenas do Município de Bom Jesus do Tocantins-PA.


Foram jogos preparatórios para os times de São Pedro da Água Branca, que vem treinando para disputar uma competição importante de base no estado do Pará. o primeiro jogo do sub-12, o time da escolinha Novos Guerreiros, venceu pelo placar de 1x0, no segundo jogo uma mesclagem de jogadores sub-13 e sub-14, eles enfrentaram os gigantes da aldeia PANKINTI GAVIÃO e foram derrotados por 2x0.

O terceiro jogo foi com os índios no sub-17, que enfrentaram os jovens do sub-17 da escolinha São Pedro do técnico Dachagas, um jogo bastante pegado onde o time da casa mostrou um grande entrosamento, mas barrou na forte marcação do time indígena, sofrendo também com a velocidade do adversário um pontos forte do time visitante. Assim o jogo finalizou sem ninguém marcar gol 0 x 0.

Mais uma vez a prefeitura por meio do Departamento Municipal de Esportes, deu total apoio aos esportistas de casa e visitantes. Pelezinho, esteve presente ao lado da equipe que Coordena o Departamento de Esportes, onde na oportunidade foi marcado a reabertura oficial do Campo do Estádio, que recebeu um grande tratamento no gramado nas últimas semanas.

Reportagem e fotos: Willian Costa



Times da Escolinha Novos Guerreiros










Sub-17 da Escolinha São Pedro

Lateral Samuel se livrando da marcação em jogada de ataque





Atacante David Beckham, em grande jogada de ataque pela esquerda 

2 comentários:

  1. Gostei muito de conhecer joga com vcs ai de São Pedro fomos bem recebido por vcs deixo aq meus agradecimentos a todos envolvidos principalmente os professores e o prefeito da cidade q nos receberam muito bem obrigado a todos

    ResponderExcluir