segunda-feira, 17 de agosto de 2020

SÓ O SENHOR É DEUS: PASTOR LAMAX SE DESPEDE DOS IRMÃOS E DEVE DEIXAR SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

São Pedro da Água Branca - MA

O final de semana para os irmãos em cristo Jesus e membros da igreja Só o Senhor é Deus, de São Pedro da Água Branca, foi de muita festa, mas também foi de despedida, após o bonito Congresso de Jovens e Mulheres realizado pela igreja, o pastor Lamax Vargas, também passou o cargo de pastor da igreja e vai deixar a cidade de São Pedro da Água Branca.

Lamax, chegou a exatamente há um ano na igreja assumindo a condição de pastor no lugar do pastor Patrick Cabral. Tempo suficiente para crescer bastante a obra de Deus na cidade, passando de pouco menos de 15 membros para mais de 70 membros.

Lamax Vargas, tinha com vice presidente a pastora Geuda Freitas, que também estava se despedindo dos irmãos indo com destino ao estado do Pará, na cidade de Bom Jesus do Tocantins, onde deverá assumir a congregação daquele lugar ao lado do marido diácono, Tiago.

Na noite de sábado 15/08, o pastor presidente da convenção regional Silas Mateus, empossou o novo pastor na igreja de São Pedro da Água Branca. José Nerés da Silva Pereira, de 38 anos, pastor Nerés, como é conhecido entre os irmãos, tem 3 filhos e vem de Bom Jesus do Tocantins - PA.

Na noite de domingo 16/08, os irmãos ofereceram um jantar de despedida ao pastor Lamax e família. Jantar que foi oferecido em um restaurante conhecido do centro da cidade e contou com presença de grande parte dos irmãos da igreja.

Reportagem e fotos: Willian Costa






Pr. Nero, assume a igreja de São Pedro da Água Branca-MA



Pastora Geuda Freitas





Nenhum comentário:

Postar um comentário