terça-feira, 4 de agosto de 2020

PELEZINHO ACOMPANHA VISTORIA DOS SERVIÇOS DA ESTRADA DA CARNE DE SOL AO LADO DE SECRETÁRIO DO GOVERNO DO PARÁ

São Pedro da Água Branca - MA

Na tarde desta terça-feira 04/08, o prefeito Pelezinho, esteve vistoriando os serviços de pavimentação asfáltica da estrada da Carne de Sol, na parte que pertence o estado do Pará. Participaram da visita os prefeitos, Hidelfonso, de Abel Figueiredo e Joãozinho Rocha, de Bom Jesus do tocantins, que recepcionaram juntos o secretário do governo estadual na Região do Carajás, João Chamon Neto.
Os três prefeitos vistoriaram todos os trechos da estrada que estão em obras, até a divisa dos dois estados, onde é o encontro do asfalto colocado pelo governo maranhense ainda no ano de 2017, a pedido de Pelezinho, junto ao governo Flávio Dino, que prontamente atendeu a solicitação do gestor municipal.

Na parte do lado do estado do Pará, à obra está bem avançada, a parte de drenagem praticamente toda concluída, agora a grande frente de serviços é para finalizar a terraplanagem em alguns locais. O certo é que boa parte da estrada já está pronta para receber a camada asfáltica.

Nessa etapa de pavimentação da estrada da Carne de Sol, estão sendo asfaltados quase 9km de estrada, uma obra que vai custar quase 12 milhões de reais aos cofres do governo do estado do Pará, na administração do governador Helder barbalho, através do município de Abel Figueiredo - PA.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Ricardo










Nenhum comentário:

Postar um comentário