sábado, 8 de agosto de 2020

SÃO PEDRO: GUARDA MUNICIPAL CONTINUA DESAPARECIDO

 São Pedro da Água Branca - MA

O Repórter em Ação foi em busca de mais informações neste sábado 08/08, sobre o desaparecimento do guarda municipal Silas Farias de 32 anos de idade. Conversamos com a esposa do desaparecido, que afirmou que os contatos feitos com Silas, estão muito estranhos pela forma que são realizados.

                                  

No momento em que estávamos conversando com a esposa de Silas, também os colegas de farda estavam atrás de mais informações sobre o paradeiro do guarda municipal. De acordo com a companheira de Silas, ele teria saído de casa por volta das 9:00h da manhã da última quarta-feira 05/08, sendo visto pela última vez na cidade por volta de meio dia na praça São Pedro 

De acordo com a esposa do desparecido, as primeiras informações divulgadas demostraram muito desencontro, sitando lugares diferentes da região, mas em sistema de localização através do numero do telefone de Silas Farias, foi possível constata a localização, que indica que ele estaria em, Alto Alegre do Maranhão, cidade a 462 km de São Pedro da Água Branca.

Todos os familiares estão e amigos estão muito preocupados com o mistério do desaparecimento do Guarda Municipal, que vinha desenvolvendo seus trabalhos normalmente no meio da sociedade. A companheira de Silas, se mostrava em total desespero com a falta de informação do marido.

Reportagem:Willian Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário