terça-feira, 25 de agosto de 2020

VEREADORES DE SÃO PEDRO RECEBERAM FUNCIONÁRIOS DA CEMAR EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA

São Pedro da Água Branca-MA

Na noite desta segunda-feira 24/08, logo após mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de vereadores de São Pedro da Água Branca, o presidente Francisco Elias, estendeu o convite aos funcionários da Equatorial (CEMAR) que estavam no plenário para uma audiência pública referente aos constantes problemas na energia elétrica do nosso município.

Estiveram presentes na audiência pública convocada pela Câmara Municipal: Raimundo Nonato - líder de manutenção, Linneker Melo - consultor de grandes clientes e Creso Paiva - líder de serviços de rede. A sessão contou com a presença de cinco vereadores, que fizeram indagações aos funcionários da empresa responsável pela energia elétrica usada pela nossa população.

Uma questão que foi indagada pelo presidente da Câmara, foi relacionado as constantes oscilações da energia na parte da tarde. Segundo os representantes da Equatorial, existe problema referente a equipamentos que precisam ser trocados, e isso deverá ser solucionado em pouco menos de 30 dias.

Problemas referente também a ligações e potencia de energia para zona rural do município também foram questionados. Primeiro Cocal, Cabeça Gorda, Vila São Raimundo e outras áreas que receberam recentemente ligações. Problemas que afetaram e afetam essas regiões foram levados a público pelos vereadores.

Um pedido abraçado por todos os parlamentares perante aos representantes da Equatorial, foi a implantações e instalação de uma nova subestação no município para melhorar a qualidade da energia para a população. A empresa ainda se propôs em trazer para o município uma ação de cadastros para pessoas de baixar renda.

Fonte: ASCOM - Câmara Municipal








Nenhum comentário:

Postar um comentário