quarta-feira, 19 de agosto de 2020

VEREADORES BUSCAM SOLUÇÃO PARA RESOLVER PROBLEMAS NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA

São Pedro da Água Branca-MA

Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de São Pedro da Água Branca, desta segunda-feira 17/08, com presença de seis vereadores, foi bastante questionado o problema da falta d`água em alguns bairros da cidade. A sessão contou com a presença de Manoel dos Santos Lima - encarregado da CAEMA, que respondeu os vários questionamentos sobre o sistema de abastecimento de água.

Um questão importante que foi explicada foi relacionada as cobranças de faturas sem o abastecimento, problema este que segundo Manoel, quem se sentir lesado deveria procurar o escritório da CAEMA, para suspender as respectivas cobranças de faturas. Quanto a falta de água, o funcionário afirmou que uma equipe técnica já foi acionada para solucionar o problema.

BAIRRO NOVA SÃO PEDRO

Segundo o explicou o encarregado, o bairro Nova São Pedro, não tem ainda nem uma ligação de água oficial da empresa, para abastecer o bairro a CAEMA alega que necessita da perfuração de mais poços exclusivo para aquela demanda.

Ainda na sessão foram aprovados pelos vereadores presentes, um requerimento solicitando a presença do gerente regional da CAEMA, para uma audiência pública. O vereador Magno Nunes do PTB, pediu através de indicação a pavimentação asfáltica ou bloqueteamento das ruas em torno da quadra de esportes Nego Aírton.

O vereador Jean Pereira do PTB, entrou com uma indicação pedindo ao executivo a instalação de sistema de energia solar em todas as escolas do município, hospital e postos de saúde. O vereador Jean Pereira, ainda solicitou ao presidente da Câmara Municipal através de indicação, a instalação de placas de energia solar no prédio da Câmara.

Fonte: ASCOM - Câmara Municipal






Nenhum comentário:

Postar um comentário