terça-feira, 15 de outubro de 2019

APÓS SESSÃO ITINERANTE VEREADORES VISTORIAM OBRAS DE ESTRADA AO LADO DO PREFEITO PELEZINHO

São Pedro da Água Branca MA

A Câmara Municipal de vereadores de São Pedro da Água Branca, realizou na manhã desta segunda-feira 14/10, no povoado Muruim, uma sessão itinerante. Os vereadores: Zé Lima, Francildo Moura, Raquel Pereira, Patricia Carvalho, Jean Cláudio, Magno Nunes e o presidente vereador, Francisco Elias, estiveram presentes na sessão ordinária.
Na sessão não houve nem uma pauta de votação apresentada, com isso os vereadores debateram junto com a comunidade os assuntos trazidos pelas as pessoas que vivem na localidade. Através da tribuna livre, moradores e produtores rurais da região se manifestaram e solicitaram algumas demandas da localidade.

Também participaram da sessão o prefeito Pelezinho, o vice prefeito, Gildeon Silva, a secretária de assistência social - Sessé, secretário de agricultura - Jaider Duarte, secretário de infraestrutura - Francimar do Vale, secretário de meio ambiente - Riba do Najá, secretário de saúde - Gilvan Alves, secretário de administração - Geraldo Costa, e demais membros da administração municipal.

Uma das cobranças feitas pelos populares foi na parte do ônibus escolar que leva os alunos até o distrito de Primeiro Cocal, assunto que foi rebatido pelo chefe do executivo que garantiu resolver a situação. Nomes de ruas do bairro Vila Gavião, também foi assunto entre os vereadores na sessão itinerante.
Após à sessão vereadores acompanharam o prefeito e vice prefeito, e visitaram alguns pontos da obra de infraestrutura e melhoramento das estradas do Muruim, obra que parte licitada pelo município. São mais de 13km de estradas que estão sendo recuperados, com piçarra, implantação de bueiros e mata-burros de concreto.

Produtores rurais e moradores da região do Muruim e Massarandubal, agradeceram a gestão do prefeito Pelezinho, pelo belissimo trabalho que está sendo feito nas estradas vicinais, que agora vai melhorar muito a trafegabilidade de todos até a cidade.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva e Willian





















Nenhum comentário:

Postar um comentário