segunda-feira, 28 de outubro de 2019

CONGRESSO DE MISSÃO IGREJA SÓ O SENHOR É DEUS DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

São Pedro da Água Branca-MA

Durante os dias 25 26 e 27 de outubro ocorreu na igreja evangélica Só o Senhor é Deus, de São Pedro da Água Branca, um grande congresso de missões, evento que lotou a sede da igreja localizada na avenida Tancredo Neves, no centro da cidade.
a igreja é comandada pelo pastor Lamax Vargas, que vem dando seguimento à semente que foi plantada na cidade há mais de dois anos pelo pastor Patrick Cabral. Com fé em Deus e a contribuição dos irmão e patrocinadores foi possível ser realizado os três dias de Congresso Missionário.

No três dias de Congresso a igreja recebeu a participação dos pastores: Israel de Altamira PA, e Pr. Nadson, também do Pará, a festa inda teve a presença dos cantores da terra: Joel Santos e Elisângela, e também contou com apresentações dos corais de jovens e senhoras da igreja.

O tema da festa foi baseado na história retratada no livro de Joel 3 - 13 "Lançai a Foice, porque já está madura a seara; vinde, descei, porque o lagar está cheio, e os vasos dos lagares transbordam, porque a sua malícia é grande".

Através da palavra de Deus que foi pregada nos dias de congresso, segunda a direção da igreja 21 pessoas se renderam aos pé de Jesus, e aceitaram como único salvador de suas vidas, e 12 pessoas resolveram se unir ao ministério Só o Senhor é Deus, no município de São Pedro.

Para o pastor Lamax Vargas, o Congresso foi muito abençoado. "Foi uma festa maravilhosa para Jesus, todos se empenharam em ajudar, só assim a obra fica completa, só tenho agradecer a todos os irmão e patrocinadores que nos ajudaram nessa grande obra e no crescimento desse ministério aqui nessa cidade". afirmou - Pr. Lamax.
SOBRE A IGREJA
A Igreja Só o Senhor é Deus foi fundada em Maringá/PR no dia 13 de Agosto de 1974 pelo missionário Miranda Leal, passando no início por muitas dificuldades e provas coisas que hoje na atualidade não são diferentes. No final do século XX, no mês de dezembro de 1999 a Igreja conheceu seu novo Líder, o hoje conhecido Bispo Darcy Rui Amorim, que assumiu o comando desta Igreja e o controle total da Rádio Difusora de Londrina 690 AM, com muitas dificuldades e desafios pela frente, hoje com 20 anos desta nova administração a Igreja é conhecida como, Uma Igreja de Palavra, com projetos que com certeza vão abalar a nação brasileira e porque não dizer, o mundo pois já estamos em mais de 100 países

Reportagem e fotos: Willian Costa









Nenhum comentário:

Postar um comentário