quarta-feira, 9 de outubro de 2019

PREFEITO PELEZINHO ACOMPANHA SERVIÇOS EM ESTRADAS VICINAIS NO MURUIM

São Pedro da Água Branca - MA

Nesta terça-feira 08/10, o prefeito Pelezinho, acompanhado do vice prefeito Gildeon Silva, acompanhou de perto os serviços de melhoramento nas estradas vicinais da região do Muruim, zona rural de São Pedro da Água Branca.
O chefe do executivo presenciou o andamento das obras de recapeamento das estradas com piçarra e a implantação de novos bueiros em locais estratégicos e novos mata-burros de concreto, uma grande aquisição do município para melhorar o tráfego dos veículos e pedestres.

Pelezinho, disse a nossa reportagem, que se sente feliz em está contribuindo para o desenvolvimento da zona rural em seu governo, pois é de lá que vem o mantimento para as mesas da nossa sociedade e tendo estradas boas, o nosso agricultor tem esse trajeto até a cidade facilitado, fazendo com o que os produtos cheguem mais baratos, até os nossos lares.

O vice prefeito Gildeon Silva, agradeceu e parabenizou o prefeito pela brilhante atitude em está proporcionando esse avanço em levar um acesso digno a todas as comunidades da zona rural do município, algo muito temido por outros gestores, mas que nessa gestão está sendo realizado.

Também acompanhou a visita do prefeito alguns agricultores e pecuaristas da região do Muruim, inclusive o presidente da associação de moradores, o senhor Galdencio Pereira, que agradeceu a pessoa do prefeito Pelezinho, em nome de toda a equipe de governo pela grande obra em beneficio dessas comunidades que vivem da agricultura e criação de animais nessas terras.





Reportagem e fotos: Willian Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário