segunda-feira, 7 de outubro de 2019

AQUARELA E MENINAS DA VILA SÃO OS CAMPEÕES DO FUTSAL MUNICIPAL 2019 EM SÃO PEDRO

São Pedro da Água Branca - MA

Com o ginásio da escola Castro Alves lotado na manhã deste domingo 06/10, foram definidos os campeões do futsal feminino e masculino de São Pedro da Água Branca, em 2019.

O primeiro jogo foi entre As Meninas da Vila x PSG, pelo segundo ano consecutivo as duas equipes se enfrentam na final, e mais uma vez As Meninas da Vila levaram a melhora saindo vencedoras. Foi com um gol da jogadora Francisca, que o time sagrou se campeão da competição vencendo por 1x0, ainda tendo a artilheira da competição com oito gols marcados.
Na sequencia foi a grande final do futsal masculino entre, Aquarela x Fénix, uma partida muito disputada lance a lance, mas a equipe do Aquarela levou a melhor, saindo na frente do marcador logo no primeiro tempo e ampliando a vantagem na segunda etapa. O time do Fénix ainda dimuiu, mas não conseguiu empatar. Final: Aquarela 2 x 1 Fénix. Aquarela campeã do futsal 2019.

O prefeito Pelezinho esteve presente ao lado de secretários e das vereadoras, Patricia Carvalho e vereadora Sonia Maria. O gestor agradeceu todos os times que participaram mais uma vez da competição realizada pelo município, e disse que sempre estará a disposição para ajudar o esporte local.

O diretor de esportes Rui Mendes, falou da alegria em está concluído mais duas competições organizadas pelo departamento de esportes, momento em que ele anunciou uma premiação de R$ 8.000,00 (oito mil reais) para o campeonato municipal de futebol que ainda deverá iniciar nesse ano.

Os campeões e destaques do futsal receberam premiação simbólica com medalhas e troféus e premiação em dinheiro para os campeões e vice campeões. 2 mil reais campeão masculino, mil reais vice campeão masculino. Mil reais campeão feminino, 500 reais vice campeão feminino.

Reportagem: Willian Costa
Edinaldo Silva


AS MENINAS DA VILA TIME TRI CAMPEÃ DO FUTSAL DE SÃO PEDRO






AQUARELA TIME CAMPEÃO DO FUTSAL 2019






















Nenhum comentário:

Postar um comentário