sábado, 5 de outubro de 2019

ARTILHEIRO DO COMERCIAL, ERIC DI MARIA REVELA CONVERSAS E DICAS DE UM JOGADOR QUERIDO PELA TORCIDA

Ribeirão Preto - SP

O atacante Eric Di Maria já caiu nas graças do torcedor comercialino nesta Copa Paulista. O jogador foi responsável pelo gol de empate com o Juventus, em São Paulo, e foi autor de dois gols contra a Inter de Limeira, na última partida da segunda fase, que selou a classificação do Leão do Norte para a próxima fase da competição.

E o jogador revelou que contou com a ajuda de um jogador que deixou sua marca no estádio Palma Travassos na temporada passada, o atacante Glayson. Destaque do Leão na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, Glayson e Di Maria jogaram juntos no São Caetano e moravam até no mesmo prédio.

Coxilha dos Pampas 300X200
“Sim, eu sei da história dele, morei com ele em São Caetano, no mesmo prédio. Ele me falou que seria muito bom vir para o Comercial, que eu ia gostar muito. Estou muito feliz. Ele fez a história dele aqui, foi artilheiro, agora é minha vez, espero ter a mesma trajetória, fazer muitos gols e dar muitas alegrias ao torcedor”, disse Di Maria.

Eric agradeceu ao grupo comercialino, e toda a receptividade que teve em Ribeirão Preto que, segundo ele, foi de extrema importância para sua adaptação.

“Agradeço aos meus companheiros, o professor Roberval, a diretoria. Fui bem recebido, isso ajudou muito. Estou muito feliz pelo momento que estou vivendo e vou continuar trabalhando para que os gols se repitam mais vezes em campo. Cheguei na véspera, sem ritmo, fazia tempo que não jogava. Estou em totais condições de entrar em campo e dar meu melhor. Isso é fruto de muito trabalho, as coisas estão dando certo para a gente”, afirmou o atacante.

O Comercial jogou e venceu o Linense por 1x0, em partida válida pela terceira fase da Copa Paulista, no domingo (29/09), o jogo ocorreu às 10h da manhã em Linense.A partida de volta está marcada para o dia 19/10.
Foto: Rafael Alves / Comercial FC


Nenhum comentário:

Postar um comentário