domingo, 27 de outubro de 2019

CÂMARA DE VEREADORES REALIZA SESSÃO ITINERANTE EM PRIMEIRO COCAL

São Pedro da Água Branca-MA

Com presença de oito vereadores, a Câmara Municipal realizou na manhã de quinta-feira 24/10, no povoado de Primeiro Cocal, mais uma sessão itinerante, essa foi a segunda naquela localidade nessa legislatura. 
A sessão foi comandada pelo presidente vereador Francisco Elias, que contou com a presença dos vereadores: Zé Lima, Jean Cláudio, Francildo Moura, Sonia Maria, Raquel Pereira, Patricia Carvalho e Creuzenir (Tequinha). O vice prefeito Gildeon Silva, e a secretária de assistência social Sessé, também estiveram presentes.

Na ocasião a sessão itinerante tratou apenas em ouvir as demandas daquela localidade, moradores usaram o canal tribuna livre para deixaram suas reivindicações, que logo em seguida foram respondidas pelo vice prefeito Gildeon, ali representante do executivo.

Os vereadores questionaram e parabenizaram a gestão pública municipal sobre as obras e investimentos que vem sendo feitas no município, como estradas vicinais, infraestrutura, Programa Tenda da Esperança, aquisição de ambulância e melhoramento da área da saúde.

Entre os pedidos da comunidade de Primeiro Cocal à Câmara de Vereadores, estão mais calçamento para as ruas do povoado, infraestrutura, saneamento básico e a inclusão de mais programas sociais para a comunidade.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva









Nenhum comentário:

Postar um comentário