quarta-feira, 10 de maio de 2017

18 de maio está chegando com uma programação de combate ao abuso e exploração de crianças e adolescentes

São Pedro da Água Branca - MA

O Conselho Tutelar, Secretaria Municipal de Assistência Social, CMDCA e CRÁS, busca mobilizar toda a comunidade de modo em geral para uma grande programação marcada para o dia 18 de maio, dia nacional de combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

No dia D de combate, os órgãos estarão todos reunidos com o mesmo objetivo, conscientizar as pessoas em relação ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, uma mini maratona masculino e feminino, serão organizadas com premiação para 1º 2º e 3º colocados, tendo como prêmios: bicicletas, tabletes e uma quantia em dinheiro para o terceiro colocado. 

A corrida de atletismo acontecerá as 07:00h da manhã saindo do posto João Leito indo até a delegacia de policia militar do estado e retornando e finalizando de onde saiu a largada, só adolescentes na faixa etária de 12 a 17 anos poderão se inscrever, as inscrições já estão abertas gratuita no Conselho Tutelar e no Crás.

As 15h30 haverá uma caminhada com saída da praça da juventude com presença de autoridades do município em varias esferas, alunos, representantes de igrejas e a comunidade em geral, todos são bem vindos afirma os conselheiros tutelares e o representante do CMDCA.

Apoio: Secretaria municipal de Educação e Prefeitura Municipal de São Pedro da Água Branca. Um novo governo, uma nova história.

Reportagem: Willian Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário