segunda-feira, 15 de maio de 2017

Festa das mães reúne milhares de pessoas na Praça da Juventude

São Pedro da Água Branca - MA


Prefeitura municipal e departamento da mulher fazem a felicidade das mães com entrega de centenas de prêmios em São Pedro.

A prefeitura municipal através do departamento da mulher realizou uma festa histórica para as mães de São Pedro da Água Branca, milhares de mães estiveram reunidas na tarde noite deste domingo 14/05 na Praça da Juventude, onde um evento especial para as mães foi organizado e muitos prêmios distribuídos, o evento durou mais de cinco horas, além da distribuição de prêmios também houve apresentações de alunos das escolas do município que homenagearam as mães da cidade.

O show de prêmios das mães teve o apoio de empresários da cidade que doaram muitos presentes para as mães, presentes surpresas, cestas básicas, vale gás, mesas, armários, geladeiras, camas box, antena parabólica, ventilador, tanquinho de lavar e vários fogões.
O evento contou com a presença do prefeito Pelezinho, que esteve na companhia do vice prefeito Gildeon Silva, secretários: Rennan Rocha - Cultura, Samuel Kesley - finanças, Riba do Najá – Meio Ambiente e Gilvan Alves – Saúde. Chefes de departamentos: Rui Mendes – Esportes e Lazer, João do Monte – Compras, Suelene – CRÁS, Val – Eventos e a organizadora da festa, Arleneth Aguiar.
Os vereadores: José Lima, Didi, Jean Cláudio e a vereadora Raquel, marcaram presença e ajudaram na entrega dos prêmios as mães contempladas.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva






















Nenhum comentário:

Postar um comentário