quinta-feira, 18 de maio de 2017

Órgãos de proteção a criança e adolescente fazem grande programação em alusão ao dia 18 de maio

São Pedro da Água Branca – MA
Na manhã desta quinta-feira 18/05 jovens adolescentes participaram de uma mini maratona em menção ao dia 18 de maio, dia nacional de combate a exploração de crianças de adolescentes.
Estudantes da rede municipal de ensino participaram da corrida de atletismo nas categorias masculino e feminino com premiação para os 1º 2º e 3º colocados, o 1º colocado de cada categoria levaram uma bicicleta cada, sendo os segundo colocados levaram um tablete cada e para os terceiros colocados uma quantia em dinheiro.

O poder judiciário do município também esteve presente, o juiz de direito titular da comarca da cidade Dr. Bruno Nairo, falou da importância do momento para os adolescentes da atualidade, e a promotora de justiça: Fabiana Fernandes, também fez uso da palavra antes do inicio da maratona.

O poder legislativo também foi representado pelos vereadores: Magno Nunes, Sônia Maria, Tequinha, Patricia Carvalho, Raquel Pereira e Didi.
O evento é uma organização da secretaria de Assistência Social, CRÁS, Conselho Tutelar e CMDCA.
Apoio: Prefeitura Municipal de São Pedro da Água Branca, secretaria municipal de educação, secretaria municipal de Obras e secretaria Municipal de Saúde.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva



Dr. Bruno Nairo, juiz de direito titular da comarca de São Pedro ao lado da promotora de justiça Fabiana Fernandes.

Dr. Bruno Nairo, entregando o premio ao vencedor da corrida masculina, o estudante Fernando Lopes, 16 anos.

Dra. Fabiana Fernandes, entregando o premio a vencedora da corrida feminina a estudante Júlia da escola Pedro Alves Mathias.

Membros do Conselho Tutelar, Assistente Social do município: Thaisa Duarte, Suelene - Crás, com as autoridades do judiciário.

Vereador Didi, entregando o premio ao 2º colocado da corrida masculina

Secretária de Assistência Social - Sessé, entregando o premio para 2ª colocada na corrida feminina a estudante do povoado 1º Cocal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário