domingo, 14 de maio de 2017

Time do Casca Seca é campeão do Copão de Bom Jesus do Tocantins 2017

Bom Jesus do Tocntins - PA

Em jogo festivo e bastante disputado o surpreendente time do vilarejo, Casca Seca pertencente ao município de Bom Jesus do Tocantins – Pará, foi campeão do Copão Intermunicipal em comemoração aos 29 anos de emancipação político administrativo da cidade, a grande a final ocorreu na tarde noite deste sábado dia 13/05 no estádio Lúcio Antunes de Bom Jesus.

Time campeão do Casca Seca, juntos com autoridades do município

Com presença de autoridades do município e  com as arquibancadas lotadas, a grande final entre as equipes de Nova Ipixuna e Casca Seca, travam um jogo bastante disputado empatando em 1x1 no jogo normal.



Nos pênaltis o time do Casca Seca reforçado com diversos jogadores da região dos estados do Maranhão e Pará, levou a melhor sagrando se campeão do Copão que nesta edição apresentou uma premiação em dinheiro no valor de 6 mil reais.

A seleção de São Pedro da Água Branca, que chegou a semifinal da competição ficou em terceiro colocado no Copão e segundo informações do secretário de esportes do município de Bom Jesus do Tocantins, já está garantida na edição do ano de 2018 quando a cidade organizadora completará 30 anos.






Texto: Willian Costa

Fotos: ASCOM - prefeitura de Bom Jesus do Tocantins - PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário