domingo, 28 de maio de 2017

Seleção de futebol masculino participará do 3º Copão intermunicipal em menos de seis meses.

São Pedro da Água Branca - MA
A seleção masculina de futebol de São Pedro da Água Branca, já está inscrita na Copa Rondon FM de Futebol 2017.
A competição é organizada pela rádio Rondon FM, e esta será a sétima edição, que contará com 12 equipes participantes, incluindo este ano com a seleção de São Pedro que é estreante na competição.

Todos os jogos serão realizados no estádio Rochão, na cidade de Rondon do Pará, os times foram divididos em quatro grupos de três equipes, a seleção de São Pedro ocupa o grupo 2, conde enfrentará na estreia o time do São Paulo de Bom Jesus do Tocantins dia 11/06.

A competição intermunicipal apresenta uma premiação de 12 mil reais em dinheiro, sendo 10 mil reais para o campeão e dois mil para o vice campeão.
O diretor de esportes - Rui Mendes na companhia do assessor de comunicação - Willian Costa, estiveram na reunião que definiu os grupos e confrontos da 7ª Copa Rondon FM de Futebol, sorteio que ocorreu na noite de sábado 27/05 comandado pelo organizador da Copa, Warlen Santos, que também é narrador esportivo.
Todos os jogos da competição serão transmitidos pela rádio Rondon FM 97,5 Mhz. Os jogos da seleção de São Pedro da Água Branca, também serão transmitidos pela rádio web POSITIVA através do site: www.positivafmsaopedro.com e pelos aplicativos: Rádios Net e o nosso aplicativo oficial na Play Story - "Positiva fm São Pedro"

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Warlen Santos - Rádio Rondon FM
Warlen Santos, Rui Mendes e Willian Costa







Nenhum comentário:

Postar um comentário