quinta-feira, 22 de junho de 2017

Curso de culinária é finalizado com grande almoço preparado pelos participantes do curso

São Pedro da Água Branca - MA

Encerrou nesta quinta-feira 22/06 no Centro Catequético - Padre Geraldo o curso de culinária que ocorreu em parceria com o restaurante do Arnaldo da Panelada, Prefeitura Municipal de São Pedro e SEBRAE, uma iniciativa da Sala do Empreendedor de São Pedro da Água Branca.


 O curso contou ao todo com 20 participantes, sendo só dois homens, foram 40 hora aulas, envolvendo diversas atividades em culinária, como cozinhados e frituras, diversos pratos foram preparados durante o tempo de aula, uma grande oportunidade para quem vive do ramo e que pensou em aprender algo diferente.

No encerramento o Gestor do Sebrae na Região - Danilo Lisboa Borges, acompanhou junto com autoridades do município, vice prefeito Gildeon Silva, vereadores: Jean Cláudio e Raquel Pereira, secretário de Administração do Município - Geraldo Costa, secretária de Assistência Social - Sessé, os agentes da Sala do Empreendedor e convidados que aprovaram o almoço preparado pelos alunos do curso.

Para o gestor do Sebrae, o curso foi muito importante para quem pensa em montar um negócio, praticar em casa, melhorar o conhecimento, apreender novas técnicas. Ainda segundo ele as pessoas através de um curso como este começam apreender a gostar de coisas que nem gostava, como exemplo: saladas e pipocas recheadas, afirmou Danilo Borges.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva
















É nós, administrador do blog aproveitando o delicioso almoço

Nenhum comentário:

Postar um comentário