quarta-feira, 7 de junho de 2017

São Pedro da Água Branca ganha Sala do Empreendedor Sebrae

São Pedro da Água Branca - MA

Na manhã desta quarta-feira 07/06 o prefeito Pelezinho com o vice prefeito Gildeon Silva na companhia de todo o seu secretariado, chefes de departamentos e a sociedade civil organizada, participou da inauguração da Sala do Empreendedor SEBRAE, que agora contará com um local de apoio e atendimento aos micro e médios empreendedores do município.



A solenidade de inauguração também contou com a presença dos vereadores: Francildo Moura, Raquel Pereira, Patricia Carvalho e o presidente da câmara vereador: Zé Lima, que em sua fala enalteceu o esforço da equipe do Sebrae em São Pedro na busca da Sala do Empreendedor para que se tornasse realidade no município.

SEBRAE foi representado na cerimonia de inauguração pelo gerente da regional Sebrae de Açailândia - Danilo Lisboa Borges, gestor de regional - Rhaufe e consultor do Sebrae Augusto Bento Serra. A Sala do Empreendedor em São Pedro da Água Branca, contará com uma equipe de cinco agentes de desenvolvimento, que foram qualificadas para atender os Microempreendedores com a coordenação do servidor público Elnatan Grigório.

O prefeito Pelezinho em seu discurso no ato da solenidade disse que o trabalho do Sebrae tem sido muito importante para esta região no sentido de desenvolvimento, ajudando a gerá renda e crescendo o empreendedorismo do município transformando esses em grandes empresários em um futuro bem próximo, finalizou o prefeito parabenizando todos pelo esforço e agradeceu o Sebrae pelo incentivo e parceria em cursos com o município em vário seguimentos.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva

Prefeito: Pelezinho discursando ao lado do coordenador da Sala do Empreendedor Elnatan
e os representantes  do SEBRAE, Bento Serra, Rhaufe e Danilo Lisboa Borges.






Prefeito Pelezinho cortando a fita de inauguração da Sala do Empreendedor junto
com o gerente de região Sebrae: Danilo Lisboa Borges



















Nenhum comentário:

Postar um comentário