sexta-feira, 9 de junho de 2017

Prefeito Pelezinho e equipe se reúne com secretários de estado em São Pedro

São Pedro da Água Branca - MA

Nesta sexta-feira 09/06 o prefeito Pelezinho recebeu em São Pedro da Água Branca, a Caravana do Governo de Todos Nós. Na oportunidade o gestor recebeu os secretários de estado: Marcelo Tavares - Secretário-chefe da Casa Civil, e Edjailson Borges - Secretário adjunto de Agricultura e Pesca do Maranhão. 

Em reunião rápida no gabinete do prefeito municipal, todos os secretários do município estiveram presentes e puderam falar um pouco de suas demandas para os representantes do Governo Estadual, que ali estavam, a reunião contou ainda com a presença do presidente da câmara o vereador, Zé Lima e a prefeita de Vila Nova do Martírios - Karla Batista. 
A agricultura familiar foi um dos pontos discutidos durante a reunião já que estava presente o secretário adjunto da pasta, Uma patrulha mecanizada, novos kits de irrigação foram e mais sementes para os agricultores foram pedidos. Edjailson Borges, garantiu que as prioridades serão atendidas, pois todas as demandas que lhe foram apresentadas serão levadas ao governador Flávio Dino.

O secretário-crefe da Casa Civil do Estado do Maranhão - Marcelo Tavares, parabenizou o prefeito Pelezinho, por ter um secretariado bastante unido, durante a reunião ele explicou alguns pontos importantes do governo do estado, disse em entrevista que o programa "Mais Asfalto" já é uma realidade em São Pedro que irá receber investimento desse programa ainda nesta gestão, ações na área da saúde também foram pedidas e serão avaliadas, outra realidade é a escola do ensino médio que está sendo construída e recebeu a visita do secretário ele disse que a escola será entregue em breve para os alunos do ensino médio totalmente equipada, afirmou o Secretário-chefe da Casa Civil - Marcelo Tavares.

Prefeito Pelezinho, falou em entrevista que isso era necessário que acontecesse para aproximar os municípios das secretarias do estado e do governo, isso bom por que as coisas acontecem e o maior beneficiado é o povo, o prefeito parabenizou toda equipe do governo do estado inclusive a "Caravana do Governo de Todos Nós" que trouxe ao município diversos atendimentos na área da saúde e com emissão de documentos para a população, para o prefeito o governador está de parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo no Maranhão.

Todos os secretários e assessores e equipe da Caravana do Governo e profissionais do Viva Cidadão, seguiram para um grande almoço na residencia do prefeito municipal.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva

















Nenhum comentário:

Postar um comentário