terça-feira, 27 de junho de 2017

Prefeito Pelezinho esteve no assentamento Água Branca levando mais apoio as famílias

São Pedro da Água Branca - MA

Na tarde desta terça-feira 27/06 o prefeito Gilsimar Ferreira (Pelezinho) junto com o vice prefeito: Gildeon Silva, Secretário de Infra Estrutura do município - Francimar do Vale, Secretário de Agricultura - Jaider Duarte, e demais assessores e servidores da prefeitura municipal visitaram o assentamento "Água Branca".


O local vem recebendo o apoio da prefeitura municipal que desde da reintegração de posse da área aos trabalhadores rurais, tem se responsabilizado em melhorar o ambiente do local, com a parte de Infra estrutura. Com uma pá carregadeira um caminhão caçamba, os serviços de limpeza e apoio no levante dos barracos para as famílias, vem sendo feito durante essa semana.

Na oportunidade o prefeito Pelezinho aproveitou para informar detalhadamente sobre os créditos rural que são liberados pelo INCRA, sendo que alguns desses créditos só serão possíveis com a contra partida do município.

O gestor do executivo ainda reafirmou a apoio aos assentados na parte de ajudar na abertura de algumas estradas dentro da área reintegrada recentemente já este ano pelo INCRA aos trabalhadores rurais.

Reportagem e fotos: Willian Costa










  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário