terça-feira, 13 de junho de 2017

Prefeitura de São Pedro apoia curso de operadores de máquinas pesadas e ajuda a qualificar novos profissionais

São Pedro da Água Branca - MA

A empresa "MVB CURSOS" em parceria com a prefeitura municipal de São Pedro da Água Branca – MA,  realizou  o curso de operador de máquinas pesadas, para homens e mulheres com a entrega de certificados e carteiras de operador, no término do curso, que ocorreu nas primeiras semanas do mês de junho de 2017.


As aulas teóricas ocorrerão na Câmara Municipal de Vereadores, as aulas foram ministradas pelo o professor Alan Santos Bonfim, operador de máquinas pesadas.
As aulas práticas,  ocorreram no espaço cedido pelo município em uma piçarreira, foram dois domingos de treinamentos. No primeiro dia 04/06, o local contou com a presença de algumas autoridades: prefeito Pelezinho, vereadora:  Patrícia Carvalho e o secretário de obras do municipio – Francimar do Vale.

As autoridades na oportunidade parabenizaram os alunos por estarem a procura de uma qualificação, e acompanharam o treinamento. As máquinas cedidas pela prefeitura foram: ESCAVADEIRA HIDRÁULICA, MOTO NIVELADORA, PÁ CARREGADEIRA E UMA RETROESCAVADEIRA. Cada máquina tinha um operador para instruir os alunos, jutamente com o professor do curso.

O 2º encontro ocorreu no dia 11/06, que foi a finalização do curso, na qual contou com a presença do direitor geral da empresa "MVB CURSOS”, MARCOS VINICIUS BENIGNO, que acompanhou o dia de treinamento e fez a entrega dos certificados e as carteiras de operador, a todos os alunos.




“Esse foi mais um projeto que se tornou realidade em São Pedro da Água Branca, com muito sucesso” disse - Jaine Moraes – aluna do curso de máquinas pesadas.

Reportagem: Jaine Moraes
Fotos: Participantes do curso

Nenhum comentário:

Postar um comentário