sexta-feira, 2 de junho de 2017

Prefeitura de São Pedro melhora estrada da Carne de Sol com parcerias

São Pedro da Água Branca - MA

Nesta sexta-feira 02/06 maquinários da prefeitura municipal de São Pedro da Água Branca, e uma equipe de trabalhadores da secretaria de Obras liderada pelo secretário, Francimar do Vale, inciaram serviços de manutenção na estrada da Carne de Sol.

O trecho liga o estado do Pará ao estado do Maranhão, mas somente 4 quilômetros pertencem ao estado do Maranhão e ao município de São Pedro da Água Branca.

Para que os serviços pudessem acontecer devido a estrada apresentar muitos buracos e crateras em todo percurso ainda resultado das fortes chuvas do inverno passado, a prefeitura de São Pedro, através do prefeito Pelezinho, foi em busca de parcerias com as prefeituras das cidades vizinhas, Bom Jesus do Tocantins e Abel Figueiredo disponibilizaram suas ajudas para os serviços no trecho da estrada que é de 12 quilômetros.

A empresa PELICANO, que está instalada no município de São Pedro, entrou com alguns maquinários: Patrol, Escavadeira hidráulica e três caçambas. Fazendeiros da região e o chefe do posto fiscal da Carne de Sol, também contribuíram com combustível.

O prefeito Pelezinho esteve durante todo dia acompanhando os serviços que devem ser finalizados neste sábado dia 03/06, para os prefeito a importância em preservar este trecho de estrada é muito grande, "por aqui passa o progresso do Brasil e é um muito pequeno não podemos deixar de fazer a nossa parte quanto prefeito desta região, sempre vamos está a disposição de melhorá os acessos ao nosso município mesmo sendo fora dele, e estamos abertos a qualquer parceria que seja para o desenvolvimento da nossa região" - disse o prefeito Pelezinho.


PONTE DO BATE PAPO
Ainda no inicio do ano no período do inverno a prefeitura municipal acabou com o problema da antiga ponte do córrego Bate Papo, implantando bueiros no local, sanando o problema de uma vez, a obra foi feita com recursos do município, e a doação dos bueiros pela empresa Vale.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva


Prefeito Pelezinho ao lado do secretário de Obras de Abel Figueiredo, João Gonçalve



Equipe da imprensa de São Pedro e Abel Figueiredo cobrindo os serviços






Vice prefeito de São Pedro,  Gildeon Silva
Secretário de Cultura de São Pedro, Rennan Rocha
Secretário de Finanças de São Pedro, Samuel Kesley
Secretário de Administração de São Pedro, Geraldo Costa











Nenhum comentário:

Postar um comentário