segunda-feira, 12 de novembro de 2018

24 ANOS COMEMORADOS COM ADRENALINA E VELOCIDADE EM SHOW DO MOTOCROSS


São Pedro da Água Branca - MA

O 24° aniversário de São Pedro da Água Branca foi comemorado com mais um super GP de motocross. Foram dois dias de muita emoção e velocidade no circuito municipal de moto velocidade, uma festa diferente que movimentou o comércio e aqueceu a economia da cidade.
Foram diversas categorias apresentadas na pista desde sábado 10/11 até domingo 11/11, quando foi finalizado o GP de Motocross em São Pedro da Água Branca. A cidade recebeu pilotos de outros estados e várias cidades da região.

O prefeito Pelezinho, esteve presente ao lado dos secretários: Rennan Rocha - Cultura, Geraldo Costa - administração e Rui Mendes - esportes. O vereador, Zé Lima e a vereadora Tequinha, também marcaram presenças na festa da velocidade.
“É muito importante a realização desse evento, o Motocross já faz parte da nossa cultura, agradecemos a todos os pilotos que chegaram até aqui ao nosso município e abrilhantou nosso evento em 2018. Também agradecemos a nossa equipe de secretários que contribuiu de alguma forma para a realização do Motocross, e que em 2019 seja maior ainda para alegrar o nosso povo”. Disse o prefeito - Pelezinho.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva















 








Nenhum comentário:

Postar um comentário