sábado, 3 de novembro de 2018

VISITA DE PELEZINHO À BRASÍLIA DESTRAVA EMENDAS PARA SAÚDE

São Pedro da Água Branca - MA


O prefeito em exercício Gilssimar Ferreira Pereira, o Pelezinho(PSB), passou alguns dias em Brasília empenhando emendas para o exercício de 2019 e buscando a liberação de emendas parlamentares que resultem na chegada de recursos para o município. 

As emendas tiveram suas liberações travadas por conta do período vedado pelas eleições de 2018. Nos últimos dias, Pelezinho confirmou a chegada de uma emenda de R$ 300 mil, do Deputado Federal Zé Reinaldo. Recursos que será utilizado, já na próxima semana, para atualizar os pagamentos dos médicos do hospital municipal e parte dos servidores da saúde que precisam receber seus salários do mês de Setembro. 

É bom lembrar que na saúde os servidores recebem seus proventos no dia 10 de cada mês subsequente ao mês trabalhado. O recurso será utilizado também para compra de medicamentos da farmácia básica, uma vez que pode ser utilizado para pagamentos dos fornecedores.

O prazo para que deputados e senadores apresentassem emendas ao Orçamento da União de 2019 terminou nesta quinta-feira, 1º de Dezembro. O prefeito em exercício destacou quais as áreas prioritárias na busca por verbas federais. “Fomos buscar emendas para o município de São Pedro, sobretudo, nas áreas mais carentes que são Saúde, Educação, Assistência Social e Serviços Públicos. O grande foco da nossa ida a Brasília foi sem dúvida priorizar essas 4 áreas no exercício de 2019. Vamos conversar com nossos vereadores e secretários, para fazermos juntos o melhor para a nossa cidade”, disse Pelezinho.

Pelezinho vai em Dezembro a São Luís se reunir com o Governador Flávio Dino e Deputados Estaduais e Federais que ajudou a eleger

Pelezinho já está com uma reunião agendada no mês de Dezembro no Palácio dos Leões com o Governador do Estado, Flávio Dino(PC do B), e o Deputado Estadual, recém eleito, Marcelo Tavares(PSB). Nesta viagem o Gestor pretende realizar uma visita à Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão onde se reunirá com os outros deputados estaduais que ajudou a eleger.

“As perseguições são grandes, mas sendo um governo de trabalhadores e de pessoas que amam a cidade, a gente vai atrás de recursos e de investimentos para tratar as pessoas com respeito. Para isso, vamos a todos os lugares que forem necessários”, Disse Pelezinho.

“Gostaria que a oposição conversasse com seus Deputados Estaduais e Federais para colocarem emendas no município. Quando estão em campanha prometem essas coisas para as pessoas de bem. Tem deputado aí que em toda eleição pede votos à comunidade, porém, até o momento não colocou sequer um centavo em beneficio dos seus eleitores”, Concluiu Pelezinho.




Calúnias e difamações lançadas sobre o grupo do Prefeito Pelezinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário